sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Look do dia - Azul turquesa

Sabe aqueles dias que você fica pensando em combinar as roupas certas, fica pensando em todas as roupas do armário?
Ai você finalmente pensa em uma que pode dar certo e acaba não ficando legal? Logo vem aquela frase "Mãe não tenho roupa, não vou sair nunca mais!" Pois é estou bem acostumada com isso, sempre acontece isso comigo.
Mais de um hora pra outra, lembrei de um look que eu vi, todo simples, a cor base era o nude e ela estava usando um lenço azul turquesa lindo, então lembrei que eu também tenho um lenço azul turquesa, foi a minha salvação. Mas em SP está um friozinho agradável, que um casaquinho leve é suficiente.
Então usei uma saia de veludo super fofa, um casaquinho e uma sapatilha para conseguir andar o dia todo e a minha regatinha nada discreta com paetês comprei na Itália. E o meu lenço turbinado azul TURQUESA . 
Gente é a segunda vez que fiz esse post, porque a primeira não salvo, fiquei com muita preguiça de escrever tudo de novo então dei uma resumida hahaha
    Saia-Zara (Milão)/Casaquinho-Zara/Sapatilha-Capodarte/Lenço-Duty free/ Bolsa-Bijoux8

Gostaram ?
Beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário