sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Inspirações para o final de semana!!

Pessoal, antes de começar o post de hoje, tenho que pedir mil desculpas para vocês! Esses dois últimos dias estava meio corrido e nem consegui entrar! 
Mais eu vi que as visitas continuar mesmo sem post novo, então obrigada mesmoo, porque sempre que tem muitas visitas da vontade de postar toda hora haha!

Voltando ao assunto do blog, hoje vamos ver aqui umas inspirações para o final de semana! Fiz uma colheita especial em alguns blogs que eu nao paro de ver, para mostrar pra vocês que da pra usar um salto e ficar super básico. Mais até mesmo com combinações basicas, da pra ficar uma graça!
Vamos aos look ?

já cansei de falar da Thassia aqui né ? Ela é linda e as producoes dela são I M P E C Á V E I S! Sou apaixonada por algumas roupas dela, escoli esse look porque achei super cara de final de semana com um tempinho mais freco. 


inspiracaofashi

A Naty é uma fofa, e tem um olhar para os looks que me empressiona demais. Adorei esse look é um final de semna mais arrumadinho, um almoço em restaurante ou algo parecido. Adorei essa bolsa metalizada destacou muito a calça deu um tchammm haha! ADOREEEI MUITOO A PRODUÇÃO !

O look da Helô Gomes do sanduíche de Algodão, é o mais final de semana possível, tênis, saia e blusão, tem coisa melhor para um final de semana? Não consigo achar feio esse look, esta super simples mais arrumadinho, Ahh não sei, Só sei que adorei.

Blogueira da Suíça, viu que chic ? haha Ela é linda e as produções dela abafa né! Ela sempre da um jeitinho de combinar as cores. Achei o look maravilhoso e é o meu preferido! Quero ele em 3...2...1..!

Luana é dona do blog Lukohata, ela é super simpática, as produções são bem foofas, essa por exemplo é simples mais um mimo por si só. Ela tem 17 anos, igual eu :)

E ai meninas, gostaram dos look ? 
beeijoos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário