quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Festa de 11 anos da revista Quem

Aconteceu a festa do aniversario de 11 anos da revista Quem na terça feira (4). 
Na festa muitas famosas arrasaram no modelito, mais outras fiquei me perguntando o que elas estavam vestindo ?!
Não teve nenhum look que eu me apaixonei e queria pra mim, mas vale a pena dar uma olhadinha! 
Vamos começar com quem arrasou no look, e provou que sabe se vestir.
Adoreeei esse vestido metalizado da Isis Valverde, e essa sandalia, poderia ser uma preta pra ficar melhorzinho né?

E esse vestido da Marisol Ribeiro ? Adorei, parece muito um da Bo.Bô será que é ? Poderia ter usado uma sandália mais aberta para alongar as pernas, achei que achato as pernas dela um pouco.

Marina Ruy Barbosa sempre linda e chique não é mesmo ? A saia de franjas esta super na moda e a jaquetinha de couro branco nem se fala. Adorei a combinação!

Maite Piragibe usou uma saia longo meio brilhante, que esta super na moda, não tem como errar!

Carla Lamarca, usou um total black, com um colar lindo que destacou muito!

Claudinha Leite esta toda de branco com leves transparencia, estava muito chique e discreto.

E agora, estão preparadas ?
Sheron Menezes, que vestido prata e meia preta é esse colega? Esqueceu de olhar no espelho antes de sair de casa ?

Paraa tudo que saia é essaaaaaa ?Galisteu com sua mini saia Chiquititas. 

Pois é, não achei nenhum look lindo de morrer, mais os que não gostei, não gostei MESMO, estou de boca aberta ate agora como a Galisteu conseguiu ir assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário