segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Look do dia - Bolsa NOVINHA!!

Pessoal, adoro sair pra comprar para a loja, sempre acabo comprando alguma coisa pra mim haha.
Comprei uma bolsa laranjão, bem chamativa mesmo! 
Então como a bolsa já chama muita atenção, eu quis deixar o foco só na bolsa mesmo então usei tudo branco e um blazer azul marinho, pra dar um ar mais formal! Não usei salto porque eu iria ficar o dia todo, e não iria aguentar né.
E esse clima maluco de SP ? Alguem esqueceu de avisar São Pedro que já estamos em dezembro. Que frio é esse ? De manhã estava um frio, depois fez sol mais com uma brisa e agora chuva! Ninguém merece.
Ah já vo pedir desculpas pela qualidade das fotos, meu irmão não sabe tirar foto, eu fiquei muito achatada, parece que tenho um metro hahaha.


Calca:M.Officer/Blazer:Zara/Sapatilha:/Bolsa:Codificada/Colar e puseiras:Bijoux


Gostaram ?
Beijoos boa semana!

Um comentário: